viernes, 25 de mayo de 2012

UNA CONFUSION ENTRE EL MEJILLON Y LA FANTASIAS SEXUAIS

''A Menina te chama para jantar, você vai, achando que é um gesto de amizade, chega lá ela te fala para você que é um jantar a beira da piscina, você vai e tudo, ela te convida para ir nadar, eu achando que era um gesto de amizade troquei de roupa e fui para nadar, pergunto pelos familiares dela ela me diz que não tem ninguém lá, quando eu olho para ela esta toda vermelha, custando a falar, e com os batimentos cardiacos quase arrebentando pelo seu peito, ela se levanta e custa me dizer que esta afim de ficar comigo, (risos), não posso negar a um pedido como esses, ainda mais da minha amiga, pensei, vou mostrar para essa menina um pouco dos prazeres eu vou dar muito prazer para ela, e rolou.'', afirma. Leonel, Leonel, mais explica.... e Namoro? ''Não, só amizade mesmo, amizade colorida.'' (risos) Puxa! Depois dessas 'Histórias' é melhor fechar esta matéria.

No hay comentarios:

Publicar un comentario